Pages

domingo, 30 de maio de 2010

Novidades

Galera, quem me acompanha há algum tempo percebeu a minha ausência nas postagens de textos. Com o trabalho e algumas coisas paralelas a minha inspiração simplesmente me deu um perdido. Quando ela surgia, a preguiça de vir até aqui e postar me dominava mais do que a vontade de escrever.

Tudo isso aconteceu depois do término do Tudo de Blog em feveiro. Eu tinha entrado lá justamente para me "obrigar" a atualizar esse espaço sempre, mas sem as atribuições das pautas acabei voltando a "largar" o blog em segundo plano.

Mas a partir de hoje isso volta a mudar. Para quem acompanhava o TDB, algumas das ex-colaboradoras se juntaram para criar a revista online No Divã, um espaço com informação e entretenimento para todas as idades e todos os públicos. Eu sou uma das que abraçou a ideia e que quer muito ver esse site bombando.

Portanto, além dos textos pessoais, este blog passa a abrigar agora textos com novidades da web, da música, da moda e afins. A todos que já me seguem e me acompanham espero que as mudanças agradem vocês. Aos novos leitores esporádicos ou fixos, que o blog chame a atenção e os redirecione para a leitura de outros blogs e, claro, da nossa revista.

Conto com o apoio de vocês. Juntos, sempre! ♥

O novo Justin Bieber [?]

A mesma carinha de criança e o mesmo estilo que transformaram Justin Bieber em um dos astros teens mais populares da atualidade prometem fazer do norte-americano Greyson Chance, de apenas 12 anos, a próxima estrela da música.

Não sabe de quem estou falando? Calma, eu explico. Greyson Chance apresentou uma versão de Paparazzi em um recital de seu colégio e postou o video no youtube. Pronto! a gravação bombou tanto na web que até a cantora Lady Gaga elogiou o garoto.

Depois disso, Greyson foi convidado para aparecer no talkshow da comediante Ellen DeGeneres que resolveu abrir uma gravadora e contratá-lo: a eleven eleven. O menino será o primeiro artista contratado. Ainda no programa, ele recebeu uma ligação surpresa de Gaga que lhe deu algumas dicas de como trilhar o sucesso.

E vocês o que acham?



quinta-feira, 20 de maio de 2010

Meu mundo essa noite é você ♪

Essa noite e todos os dias da minha vida desde que meus olhos encontraram os seus. Foi acaso, foi peça do destino colocarnos frente a frente. Foi engraçado o modo como eu me apaixonei. Um amor desses platônicos que, não espera ou sequer ousa esperar ser correspondido. Sabe que dificilmente terá resposta. Mas fazer o que se é no seu sorriso que eu encontro a paz? Fazer o que se é na sua voz que eu reconheço a minha alegria? Fazer o que se as suas palavras, ainda que escassas, são a razão da minha felicidade? Suas doces frases agem sobre mim como mais nada ou niguém é capaz. Meu mundo agora é seu mundo e eu queria que Apenas uma vez você pudesse perceber o tamanho e a intensidade do que eu sinto por você. Você Mashcomigo e já não dá mais para esconder. Talvez o único que ainda não tenha percebido é você. Do seu lado sinto que o que passou, passou e agora eu só dependo de você para ser feliz. Ah, como eu queria que o alvo de tanto carinho me desse a mão e me deixasse dizer que quando eu vi você a vida ganhou mais sentido. Vem então, sinta essa noite comigo e me deixa colorir seu mundo como você coloriu o meu. Vem comigo agora, deixa tudo pra trás. Vem comigo...sem hora pra acordar!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Al revés

Você me vira a cabeça, me tira do sério. Eu me rendo fácil demais aos seus mistérios, eu sei. Mas eu não tenho muito o que fazer. Você é assim tão fascinante e tão inebriante que fica difícil resistir. Não consigo olhar em seus olhos sem me sentir tonta e tentada a mergulhar de cabeça neles. Um lago negro, denso, da onde eu não consigo me desprender. Ou talvez eu não queira mesmo sair de lá. Não consigo encarar seus lábios sem sentir vontade de tomá-los, sugá-los até a última gota junto aos meus e sentir seu sabor doce, ácido, essa mistura de temperos que você traz. Não consigo ficar perto de você sem sentir o desejo de te tocar mais uma vez e sentir de novo o calor do seu corpo junto ao meu. Na verdade, acho que não consigo pensar em nada que diga respeito a você sem querer isso para mim. Seu jeito, seus gestos, seu sorriso...cada pedaço de você me faz estremecer, me faz querer tê-lo de novo. Me faz querer roubá-lo para mim. Acho que você se tornou meu vício. Sinto que preciso de você para continuar respirando. Como uma droga letal, você já corre pelo meu sangue e é impossível dissociar. Talvez não haja mais um eu sem um você. Quanta loucura ou, se preferir, podemos chamar de paixão. Um misto de sentimentos e desejo incontrolável. Uma vontade inexplicável de você.