Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Incompatível

Me desculpe se eu não posso ser boa o bastante pra você. Desculpe se eu não posso ser do tipo de mulher que precisa de colo o tempo todo. Acho que tenho personalidade demais e independência demais pra você. Isso te assusta não é mesmo? Calma, não precisa ter medo de me dizer a verdade. Não precisa sentir vergonha de dizer que estremece na minha frente e não sabe como agir. Só porque você consegue ser o garanhão com as outras não tem que ser comigo também. Aliás eu nem gosto de você assim. Prefiro aquele você que só eu conheço e que talvez você nem lembre que tem.

Sabe aquele você que se esconde por trás de uma máscara? Aquele você que apareceu pra mim em uma madrugada enquanto eu fingia que dormia? É desse, dessa parte de você que eu mais gosto. Mas, voltando as desculpas, me perdoe se eu não posso me calar diante das suas fraquezas e do que eu vejo de errado. Desculpa se eu preciso ser sincera o tempo todo e não consigo esconder o que sinto. Desculpa por eu ser assim tão verdadeira, tão eu mesma e fazer apenas o que eu quero, na hora que eu quero e do jeito que eu acho certo.

Será que é tudo isso que me afasta de você? Eu não consigo mesmo entender o que eu tenho de tão errado, fora essa lista imensa que acabei de descrever. Será que você pensa que sou melhor que você? Ou pior, será que você pensa que é melhor que eu? Que jogo de pique-esconde é esse que estamos brincando, enrolados há meses e anos? Você ainda não percebeu que o tempo passa, eu estou passando e você está se perdendo do meu mundo? Você está ficando para trás, cada vez mais apagado e separado daquilo que eu quero pra mim. Você quer mesmo deixar tudo desaparecer assim? Se quiser, pode me avisar. Eu não vou chorar por você e nem vou gritar, pedir pra você ficar. É a vida não é mesmo? Posso continuar sendo assim sem você.

Enfim, me desculpa se eu não pude ser perfeita e se eu não sou passível do seu amor ou da sua paixão ou de qualquer sentimento seu. Não quero, não vou e não posso mudar pra te ter. Eu me amo antes de amar você. Me conheço antes de te conhecer e não posso trocar tudo isso pelo descompasso do seu coração e pela nebulosidade da sua mente. É isso aí. Um dia a gente se esbarra pela vida, numa esquina qualquer nesta ou em outra cidade. Pode ser amanhã ou daqui alguns anos, quem sabe? Mas antes de ir embora, me deixa pedir uma coisa? Mesmo eu sendo assim o oposto do oposto do oposto do que você sonhou ou do que você é capaz de amar, não esqueça que eu fui a única que teve coragem de respirar por você, parar o mundo por você e te aceitar como você é? É, não esqueça, eu amei você...

17 comentários:

Vitor Renna disse...

nossa amei, nao quero que alguem escreva algo do tipo pensando em mim ahahhahahaha!

Anônimo disse...

gostei do esmalte sim, muita gente jah usou, hit de verao sim, hihih jah disse que amo tudo ake neh? linka?

Anônimo disse...

haa link www.jchhome.myblog.com.br

cн૯ℓуηнα disse...

Nossa que texto legal.bem a minhcara acabei de terminar um relacionmaneto hj e essas sao a palavras perfeitas para ela ouvir ¬¬.Bjuuss

fatoSempalavras disse...

Obg pelo seu carinho. Fico extremamente lisonjeado, mas, pelo que acabo de ler aqui tb és merecedora desse carinho e atenção.

O grande erro das pessoas, por muitas vezes, é querer modelar o seu par. É uma fatalidade.... =(

Olá.....boa tarde...tudo bem?

Palavras claras, diretas, mas sempre, em cada entrelinhas, podemos encontrar muita lenidade!

PARABÉNS. SUBLIME.

Se puder, por favor, participe da nossa comunidade -, sim, esta també é sua já que escreves ;)

Nossa comunidade, se quiser participe, por favor:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96229629

Incontáveis abraços.

Incontáveis abraços, querida.

Tiêgo R. Alencar disse...

Ai, que maravilhoso, Tay *-* Juro que queria entender quem é esse gostosão aí que te fez escerver sobre ele. O carinha deve ser bom mesmo! Rs.

Ah, tô na torcida pra que você continue no TDB! Quero muito que a Nati seja supercriteriosa e deixe somente os que atualizam sempre, e as que demonstram que curtem o TDB! Odeio as que largam pela metade, enquanto eu morro esperando por uma vaga!

E sobre o BBB, ai, OMG! Esse BB tá um refúgio de gente linda, vamo combinar, hein? RS.
Mas como ano que vem ainda vou ser menor de idade, no BBB 12 a gente bota pra rachar! Vamo beber, causar, malhar, chorar. A gente vai dar o que falar e ainda vamo levar a bolada! SHUAHSUA.

Beijo, queridona ;* te amo muito ♥
Um beijão, meu amor ♥

Tânia T. disse...

amei o texto... mas achei muito, muito triste... é tocante!!
amei o post, amei cada palavra que voce colocou... ficou muito belo!!
bjocas

Delduque Avelino disse...

Nossa que lindo!!! Uma mensagem belíssima, principalmente a parte de amar mais a si mesma do que a outra pessoa. Uma grande lição! Identifiquei muito com esse texto!!

KàáH disse...

UUUauu! Era tudo que eu queria dizer para um certo garoto a um certo tempo atrás! Mas tudo passa! hehe E ele passou! kk

Ps.: o templante do blog ta lindo!!

bjUZ

Anne Beatriz disse...

Me identifiquei com algumas partes do texto.
Muito bom, tay!
Beijocas

LuhFrizone disse...

Ufa li tudo e posso dizer?
CARALHOOOWWW muito foda carã *-*
adorei sinceramente devo confessar que copiei a ultima parte e madei pra um menino aki pelo msn :$ Liga nao só fiz isso pra ele dá conta que eu to partindo pra outra :D espero que nao se importe (yy' depois blog incrivel parabens
(Lucila Frisone -http://lucila.frisone.zip.net)

Raíssa X) disse...

aameei, muiito lindo *--*
uehauehae
sabe que gosto muito daqui né
beeijao, @raissa_xd

Lívis disse...

muito legal seus posts!,
escreve super bem viu!
beijos Lívia

Emma disse...

shorei hauhashas

tha* disse...

ai..que triste..
vc tá bem?

beeijos

Sofia Borges disse...

Muito bom... Mas eu acho que as coisas e pessoas incompatíveis, podem se tornar compatíveis com o tempo, basta um pouco de esforço. É lógico que das duas partes!

Beiijos

titesouza10 disse...

Vc se contradisse 423 vezes até onde contei.. meu Deus.. ninguém percebe! haha