Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

But at least for now...

Vivo de sonhos. De muitos, por sinal. Alguns que talvez eu abandone pelo meio do caminho, mas um que me acompanha desde que eu era criança e pelo qual eu daria a vida. Um pelo qual eu seria capaz de largar tudo e todos. Família, amigos e até o amor da minha vida, se fosse preciso. Sempre quis ser famosa e reconhecida trabalhando naquilo que eu mais amo: o jornalismo. Mas não é só isso. Quero trabalhar como correspondente internacional. Ou seja, montar a minha vida em outro país. Venho me preparando para isso desde que me entendo por gente e tanto investimento nesse projeto, me dá cada vez mais certeza de que eu não vou abandoná-lo por nada. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas, se no caminho aparecer o amor da minha vida, eu posso balançar. Parar pra pensar se todo esforço vale a pena a ponto de deixá-lo ficar. E descobrir que, se ele for mesmo O cara, posso ir tranquila porque ele estará me esperando de braços abertos quando eu voltar.

"It's so hard to say
But I gotta do what's best for me
You'll be okay..."
(Gotta go my own way - HSM2)

*Pauta para o site do TDB: Você abriria mão de um projeto de vida para viver uma história de amor?

12 comentários:

Tânia T. disse...

Não sou diferente de voce, também vivo de muuuuitos sonhos...


Sabe que não sei?Talvez abriria sim, vai depender da intensidade desse amor... sei lá.
bjos

Anônimo disse...

brigada por te rido lah informar que iria acc, fiko feliz infelismente tive que cancelar neh? mas, como voce vivo nos mundo dos sonhos, ma sno meu caso eh entrar pra faculdade denovo , soh que na area que eu quero... beijos

titesouza10 disse...

Meu Deus, se continuar a escrever assim nao vai ser correspondente nem do Cebolinha pro Maurício de Souza.

Escreva sobre coisas sérias, você está desperdiçando seu talento e o tempo de pessoas sérias...

Aline disse...

hum, sonho é uma coisa mesmo :/
a gente tem direito de sonhar mas garantia nenhuma de que ela vá se realizar.. o que fazer? continuar sonhando! ihihi

visita meu blog!
http://lilac-loop.blogspot.com/

ADOREI o seu :*

Delduque Avelino disse...

Que lindo texto... nao desista de seu sonhos, por eles se vale a pena viver. Tbm tenho diversos sonhos... seus textos sao belissimos!!

Yasmin disse...

Que lindo texto, que lindo sonho :) Aah e obrigada pela visita lá no meu blog, é um boa comunidade no orkut sim, porque pelo visto não é somente eu que já misturei pessoas e deu ressaca. Ah e respondendo a pergunta, abrir mão de um grande sonho também por um grande amor, eu tentaria conciliar os dois , mas se isso fosse algo MUITO IMPOSSÍVEL, eu iria em busca do meu sonho :)
Beijo grande

Sofia disse...

eu não desistiria dos meus sonhos por nada, nem por amor...

-

CONVITE
1º aniversário do Pirulito no Palito

A festa tem retrospectiva, selo do blog pra você, entrevista e lay de cara nova!
passa lá e comemore conosco!

Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Tiêgo R. Alencar disse...

É verdade, Tay. Eu não abriria mão de meu maior projeto de vida por causa de um amor. A não ser que ele aparecesse num momento de fraqueza e carência. Mas nada vale tanto a pena quanto sua vida toda estruturada.

-
Não, não deletarei meu blog. Vou entrar pro TDB e te fazer companhia lá. SHAUSHA
-

Um beijo ;*

Giovanna disse...

Huun que dificil. Também tenho um sonho como você, mas o meu é ser atriz, e também construir carreira lá fora. Só que amor complica tudo mesmo, e eu como sou tão sentimental, não sei a decisão que tomaria :~
Gostei do blog, to voltando a vida de blogueira dps de anos, x) vou dar sempre uma passadinha aqui. Bjs.

Agatha disse...

Talvez seja a mais difícil escolha: razão e emoção..
eu não gosto nem de pensar no que eu faria sabe, só de pensar já machuca.

Eu amei seu texto, e n sei porque me deu vontade de dizer: não se deixe abalar por pessoas que n valem o sofrimento.. eu acho que vc escreve muito se não escrevesse não farias pautas pra uma revista teen famosa.
Um beijão e boa sorte nos seus planos!

Camila Sato. disse...

adorei o texto, eu tenho medo dos sonhos e nunca planejei nada, sou mais aquela que "vive o presente" e deixa o restante ser como tem que ser. Boa sorte na sua carreira, adorei o blog.

Beijos

eu. disse...

Taaaaay, saudades saudades saudades. Amei o post (novidade?), também vivo de sonhos, muitos por sinal, mais concordo plenamente com uma coisa que você disse no fim do post, se eu encontrar o amor da minha vida que me faça repensar em tudo que eu consegui até ali, que me faça ter aquela vontadinha de largar tudo pra fugir com ele, SE ele for mesmo O CARA da minha vida, ele me esperará de braços abertos, concordo concordo!

Te adoro Tay, e prometo que voltarei a atualizar com mais frequência.


Beijos :*