Pages

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O que faz você feliz?

Na correria do dia-a-dia a gente nem dá valor. Passa por cima daqueles pequenos prazeres e esquece que as melhores coisas da vida não tem preço e que, existem dias, em que só aquelas coisinhas podem nos animar. Nos meus dias de cão, de desespero, de infelicidade plena, é aos meus prazeres secretos que eu recorro para achar o sorriso escondido detrás da cara amarrada. Um banho bem quente. Cantar até ficar rouca de tanto berrar para acompanhar a música no último volume e rir muito porque o vizinho se estressou com isso. Deitar com os pés na parede e a cabeça para fora da cama para ver se o sangue circula melhor mesmo nessa posição e consegue aliviar a maré de problemas. Escrever compulsivamente até gastar os dedos. Inventar desenhos abstratos e tentar compor uma música que sempre termina em uma letra bizarra. Sair da cozinha com tablete gigante de chocolate só para mim. Pão com requeijão as três da madrugada. Hambuguer congelado antes do jantar. Dormir no trem e no ônibus todo o sono atrasado da noite anterior. Deitar no tapete macio do meu quarto e ficar olhando pro ceu, brincando de contar estrelas invisíveis. Coisas tão pequenas e tão bobas para uns, mas que são as melhores coisas do mundo para mim.

*Pauta para a Capricho: Que pequenos prazeres vocês se permitem para animar um pouco a vida?

---

Gente sei super que to atrasada para responder os comentários. Estou indo viajar em algumas horas, mas segunda-feira quando eu chegar prometo que vou responder todos com o maior carinho do mundo. Obrigada por quem me lê sempre, sem vocês esse blog não existiria certeza!! Beijos e um bom feriado pra todo mundo!

11 comentários:

Sofia disse...

Concordo com você. Às vezes palavras mudam o meu dia e me deixam bem mais feliz!
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com)

Jeniffer Yara disse...

Também são prazeres para mim sabia?!Rs'
Não todos,mas a maioria que você escreveu,e como você disse,ás vezes nem percebermos que simples prazeres,simples coisas da vida,nos proporcionam um bem-estar,uma felicidade,nem que seja por alguns minutos ou horas!

Bjs!

SHINE * disse...

mesmo que as vezes um dinheirinho aqui e ali ajuda.. mas as coisas que me deixam mais feliz são simples e não precisam de esforço algum para acontecer *-*

estava com saudade de ler seu blog tay, adooro seus textos ;*

Tiêgo R. Alencar disse...

Quer saber de uma coisa simples que faz minha vida muito feliz? Falar com meus amigos. É uma coisa simples, gostosa e não paga, que todos amamos fazer!

Beijonas ;*/ escrevi sobre isso no mmeu blog, tô seguindo o ritmo de vocês, tudodebloguetes! hehe'

Sαbrinα Frehí disse...

Aiin tem selinho pra ti lá no meu blog *_*


Beeijos ;♥

Gislayne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gislayne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gislayne disse...

verdade, agente passa por tantas coisas que ao final nem sabe o que nos faz feliz, concordo contigo.
me faço essa pergunta de vez enquando, e eu não sei responder nunca :~

Sofia Borges disse...

Auto de descobrir, descobrir o que te faz feliz, é para poucos.

Então não é para mim.

Vitóriaㅤ disse...

http://www.seavidalhederumlimao.blogspot.com/

Anônimo disse...

Menine as coisas simples da vida nos marcame acho super valido fazer coisas assim!
beijos