Pages

sábado, 23 de janeiro de 2010

Indescritível

Pedem para que eu me descreva, mas eu cheguei a conclusão de que não sei quem sou. No meu íntimo sou tão intrigante a mim mesma quanto aos olhos alheios. Pareço de tudo um pouco. No fundo, acho bem que sou um personagem de mim, quase uma caricatura do que eu gostaria de ser. Interpreto diariamente o papel que me foi dado naquele dia. Ora sou a santa ora sou a louca. Ora a mocinha ora a vilã. Que misto indecifrável de maneiras, gostos e sentimentos eu sou! Por mais que me invada e me vire do avesso, nunca saberei ao certo quem é essa que vejo pelo reflexo do espelho. Sei apenas que sou inconstante. Mudo com as horas, com os dias,com as estações, com o vento. Sou tempestade e água calma. Sou um enigma adorável. Um quebra-cabeças fascinante.

13 comentários:

may disse...

Já disse que ADORO o que você escreve? Poxa, e sobre o texto.. Quem é que se conhece 100%? Sei la ne, o ser humano é assim. Pelo menos eu acho. Haha

Delduque Avelino disse...

Que lindo texto, assim como vc, me indentifiquei com seu texto. Ninguem se conhece cem por cento, mas todos nós sabemos quem somos!!

Um beijo imenso..adoro seu blog!

Tânia T. disse...

hummmm.... amei!!
"sou um enigma adorável"-perfeito!!
Eu também as vezes não sei quem sou, rsrsrs , é complicado..
lindo post!
bjocas

Matheus Adami disse...

hahaha, legal que eu tinha escrito um desses "quem eu sou?" esses dias, mas não te falei. Vou te mostrar pra você avaliar, já que você está escrevendo muitíssimo bem, Tay.

Blog bonito e bem escrito =)

Beijo

Anônimo disse...

Uau! Parece eu me descrevendo! Rs
Me perco tanta nessa confusão de mim mesma... acho que existem Danielas dentro de mim que nem eu mesma descobri ainda, e outras não consigo decifrar...
Mas adoro ser assim. Ser constante é muito sem graça e simplório. Gosta desse meu ser inconstante que me assusta as vezes. E sou bem feliz assim!

Tiêgo R. Alencar disse...

Quando vi o tamanho do texto, logo pensei que fosse pro TDB. Mas confesso que me surpreendi com o conteúdo, forte , marcante e em pouquíssimas palavras. Perfeito!
Eu amei ♥

Aliás, eu amo você, meu enigma mais adorável de todos *-*

SHINE * disse...

bem difícil tentar nos expressar assim tão especificado ;~ mas claro.. eu adoro o que você escreve! um beijo

titesouza10 disse...

Famoso gerador de blá blá blá....

Emma disse...

amei *_*

eu. disse...

Saudades de ler seus posts Tay, andei sumida por esses dias né? Passei 6 dias na casa de uma amiga minha, ai quando fico em casa, falta luz ;@ ninguém merece haha.

É muito difícil nos descrevermos, quando pedem isso pra mim, eu logo falo "mais eu nem sei me descrever", porque ás vezes eu digo uma coisa que uns não concordam, ou, como diz personalidade do meu signo, sou a camaleão do zodíaco, ou seja, posso me transformar a qualquer hora, e em qualquer lugar, por isso fica MUUUUUITO difícil me descrever aoskkakskaosksa.



BEEEEEEEIJO Tay :*

Anônimo disse...

vim ake te fazerr um convite:
vc gostaria de ser colunista do meu novo blog?
www.fique-por-dentro.myblog.com.br ? responde nos coemnatrios pra mim tah? e se souber de alguem que queira e divulgar pra mim eu agradeço beijosss

titesouza10 disse...

Tayane, você escreve bem mas bem que poderia escrever sobre algo sério né? Você fez faculdade de que? Pra escrever isso deve ser faculdade de Papagaiada neh? faça-me o favor e melhore o conteúdo de seus posts. Eles só satisfazem a ignorância e a imbecilidade do jovem contemporâneo.

Maria Chuteira. disse...

Lendo esse seu texto, veio-me a cabeça sabe quem? Clarice Lispector. Adorei :)