Pages

sábado, 7 de junho de 2008

Where are you...

Acordei sozinha. Num baque no escuro do quarto, assustada, passando os olhos pelo imenso breu vazio. Somente a lua iluminava parcamente o espaço, com seus raios brilhantes e dourados. Seitei-me na cama e de pronto percebi que você não estava ali. Revirei os olhos e passei-os novamente por todo o escuro. Tatei a cama, o seu lado...nada! Os lençois permaneciam intactos, o travisseiro completamente alinhado, tudo exatamente e absolutamente imóvel. Admirar aquela cena, me faz sentir uma lágrima escorrendo pelo canto do olho.
Fechei-os. Há como era bom! Menos de um mês. O mesmo quarto escuro, a mesma lua brilhando e iluminando-o. Nós dois. Risadas, música alta, felicidade. Dois corpos colados, misturados, emaranhados, entrando porta adentro e caindo na cama. O beijo, o toque, o cheiro, o calor e...as promessas. Um amor de verdade, a promessa do eterno, do para sempre, do final feliz! Tudo tão mágico. Seus olhos castanhos brilhando ao encontrarem meus olhos azuis, a típica visão do par perfeito, do sonho...
Sonhos, vida, momento...passado! Abro meus olhos, a mão ainda tateia o seu lado da cama. O corpo arrepia e deseja o seu calor. Seu cheiro ainda está em mim, nos lençois, no traviseiro. O quarto ainda está igual. Os sonhos ainda são os mesmos...o amor ainda é o mesmo!

Onde estará você agora?